Prefeito Cesar Silvestri Filho participa de transmissão de posse da UTFPR

17/10/2016

Nesta segunda-feira (17), o prefeito Cesar Silvestri Filho participou, no auditório da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), campus Guarapuava, da solenidade de transmissão de cargo de diretor geral do campus. João Paulo Aires, que assumiu o campus em 2010 passou a direção para a professora e ex-diretora de graduação do campus, Ana Lucia Ferreira. “Sentimos um imenso orgulho por ter em nossa cidade uma universidade tão expressiva e importante. Este é mais um sonho que se concretizou. Encontramos no Diretor, João Paulo, um grande parceiro para as grandes conquistas que a Universidade proporcionou para Guarapuava”, ressaltou o prefeito Cesar Filho.

O ex-diretor geral do campus João Paulo, aproveitou a ocasião para ressaltar a importância da instalação da universidade. “Trabalhamos por seis anos para ser um campus diferenciado, e conseguimos. Planejamos e conquistamos muito, junto com grandes parceiros, como a Prefeitura de Guarapuava”, destacou Aires.

Após a assinatura conjunta com a atual diretora geral do termo de posse, o reitor da UTFPR, Luiz Alberto Pilatti, agradeceu a cidade pelo acolhimento da instituição. “Agradeço ao prefeito Cesar Silvestri Filho por nos apoiar em tudo o que precisávamos para a concretização desse campus, pois sem essa visão futurista talvez não conseguiríamos tudo isso. Tenho um imenso carinho por esta cidade e por este campus. Obrigado a todos que se esforçam dia a dia para cumprir as metas propostas para tornar a UTFPR uma universidade diferenciada e de qualidade”, finalizou Pilatti.