Prefeito Cesar Silvestri Filho é eleito vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos para concessões e PPPs

27/04/2017

Na última quarta-feira (26), o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, foi eleito vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) na área temática de concessões e Parcerias Público-Privadas (PPPs). O mandato é para os próximos dois anos. “Fiquei muito feliz com a indicação para esta área que está sendo tão importante no cenário nacional. Vamos cooperar nas discussões do tema junto ao Governo Federal, além de representar os interesses da população”, destacou o prefeito.

A FNP atua em mais de 650 municípios de médio e grande porte do Brasil. A entidade é organizada em diretoria executiva, vice-presidências temáticas, por faixa populacional, estaduais e um conselho fiscal. “A FNP é uma entidade para unir forças. Precisamos de mais Brasil e menos Brasília” completou o presidente eleito da Frente e prefeito de Campinas/SP, Jonas Donizette.

Autoridades federais e estaduais, além de gestores públicos municipais de todo o país acompanharam a solenidade de posse no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília/DF.

Publicado em 27/04/2017.