Prefeitura Municipal de Guarapuava
Prefeito Cesar Silvestri Filho acompanha obras do Hospital Regional
capa

Na manhã desta terça-feira (17), o Prefeito Municipal Cesar Silvestri Filho, acompanhado pelos engenheiros da Paraná Edificações, Marcel Farinha e José Luiz Cieslack,e representantes da imprensa de Guarapuava, visitou a obra do Hospital Regional. O Hospital está sendo construído ao lado da UTFPR. “Esta é uma das obras mais relevantes dos últimos anos em toda a região. É extremamente estratégica, principalmente pelo número de leitos de UTI, que serão 20 para adultos e outros 10 para crianças. Mas mais do que isto, vai trazer mais tranquilidade para a nossa população, que terá mais atendimentos na área da saúde”, comentou o Prefeito Cesar Filho.

O projeto do Governo do Paraná, além das vagas de UTI, terá também ambulatório, pronto atendimento, diagnóstico completo (raio-x, tomografia, ressonância magnética, endoscopia, etc.), 5 salas de cirurgia, 11 leitos de recuperação, 6 leitos de urgência e emergência, 22 leitos de observação adulta e 11 leitos de observação pediátrica, além de farmácia, auditório e heliponto para transporte de urgência. “Hoje estamos com 90% da fundação concluída, totalizando 10% da obra. Até o final deste ano, teremos toda a parte estrutural já finalizada, e em agosto de 2017, com a obra sendo executada neste ritmo, ela deverá ser entregue”, destacou o engenheiro e fiscal da obra Marcel Farinha.

Estão trabalhando na obra mais de 90 funcionários, e a previsão de chegar a 200 até o final da construção. O total do investimento ultrapassa os R$47,5 milhões.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet