Prefeitura Municipal de Guarapuava
Prefeito Cesar Filho visita Escola Municipal Luisa Pawlina do Amaral
IMG_0472

Na tarde desta quarta-feira (02), alunos e professores da Escola Municipal Luisa Pawlina do Amaral, no Residencial 2000, receberam a visita do prefeito Cesar Silvestri Filho e da secretária de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy. “É fundamental nos mantermos próximos dos alunos de Guarapuava, porque assim sabemos qual é a realidade da educação em nosso município”, destaca o prefeito Cesar Filho que está satisfeito com o que tem visto nas escolas da rede municipal. “Nossos professores e educadores são capacitados e estão fazendo um excelente trabalho em sala de aula. Nossos alunos respondem positivamente. Estou confiante para a nossa próxima nota no Ideb”.

As visitas já se tornaram rotina na atual administração. A ideia é aproximar a comunidade escolar dos gestores municipais. Para a diretora da Escola Luisa Pawlina, professora Marinez Federli, as visitas são fundamentais e demonstram o comprometimento da administração municipal com o futuro das crianças. “Desde que estou aqui na escola é a primeira vez que um prefeito visita nossa unidade. E isso é importante porque assim, alunos e professores sentem o comprometimento dos gestores com as nossas atividades. Por meio dessas visitas, as melhorias acontecem em nossa escola”.

Além de se reunir com as educadoras e averiguar a estrutura, o prefeito Cesar Silvestri Filho também ensinou matemática e orientou a garotada sobre a preservação do patrimônio público. 



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet