Prefeitura Municipal de Guarapuava
Prefeito Cesar Filho se reúne com moradores do Assentamento São Pedro e do bairro Boqueirão
assentamento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na noite da última quarta-feira (05), o prefeito Cesar Silvestri Filho, juntamente com o secretário de Agricultura, Itacir Vezzaro, e o vereador Airson Horst, conversou com moradores do Assentamento São Pedro, no Distrito do Guairacá. Na reunião, foram ressaltados o programa Vida Rural que beneficia o pequeno produtor, com inúmeros projetos. Porteira Adentro, Moradia Rural, Feira do Agricultor e Feira Solidária são alguns dos exemplos. “Estamos aqui hoje para estreitar novamente as relações entre a administração pública e a população. Desde o início de nossa gestão, estamos criando e executando programas que auxiliam as famílias, oferecendo não só equipamentos, mas também qualidade de vida. Não estamos desperdiçando a chance que cada um de vocês nos deu para inovar, colocar em prática e ser exemplo para outras cidades do Paraná”, ressalta o prefeito Cesar Silvestri Filho.

O secretário de Agricultura, Itacir Vezzaro, informou que a Associação de Moradores Assentamento São Pedro irá receber um conjunto de equipamentos para miniprocessamento de alimentos. As famílias poderão agregar valor aos seus produtos que podem ser comercializados nas feiras e entregues para a merenda escolar. “Essa é a forma de trabalhar da atual gestão. Com sensibilidade e eficiência, estamos proporcionando mais qualidade de vida no campo. Temos muitos projetos em andamento, como o Porteira Adentro que nos próximos dias vai estar no distrito”, destaca.

Cesar Filho também se reuniu com representantes da Associação de Moradores do Boqueirão. O prefeito destacou as obras realizadas desde o início de sua gestão. “Reformamos a UBS e instalamos há alguns dias a Academia da Terceira Idade. Tenho certeza que esses dois benefícios estão proporcionando mais saúde para os moradores do bairro. Temos ainda a elevatória da rede coletora de esgoto, que proporcionará a extensão da rede para as ruas que ainda não possuem”, exemplifica Cesar Filho. “Se reunir com o prefeito sempre é importante, pois ficamos sabendo de tudo o que está sendo feito pela cidade. Gostamos dessa proximidade”, comenta o presidente da associação, Nilso Conceição.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet