Prefeitura Municipal de Guarapuava
Prefeito Cesar Filho recebe o medalhista paralímpico Ezequiel Babes
Madalhista Babes no Paço Municipal

Na manhã desta segunda-feira (24), no Paço Municipal, o prefeito Cesar Silvestri Filho recebeu o mesatenista paralímpico Ezequiel Babes. Representando Guarapuava e o Brasil nos Jogos Parapan-Americanos, em Toronto, no Canadá, Babes conquistou o ouro na classe 5 em equipe e a prata na classe 4 individual. “É muita satisfação recebê-lo e dizer que nosso município tem grande orgulho em ter atletas que valem ouro, que são sinônimo de superação.  É um resgate do tênis mesa que está levando não só o nome do país, mas o nome de Guarapuava, sendo incentivo para outros atletas”, diz Cesar Filho.

O guarapuavano Welder Knaf também representou o Brasil em Toronto. Ele, que foi medalhista de ouro na classe individual 3/4 e de prata na classe 3, já garantiu a vaga nos Jogos Rio 2016. De acordo com o secretário de Esportes e Recreação, Celso Góes, os atletas recebem todo incentivo do município. “Por meio da Lei do Patrocínio, que concede apoio a atividades e ao desenvolvimento do esporte, estamos contribuindo com a boa atuação desses atletas e também com um espaço para treinamento adequado, oferecendo o suporte que eles merecem”, afirma o secretário.

Os próximos compromissos de Babes serão ainda este ano, como as disputas na Copa Chile, em Santiago, Copa Costa Rica, na cidade de San José, além da Copa Brasil Sul Sudeste, em Jundiaí (SP) e Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, em Salvador (BA). “Tudo isso é possível com o patrocínio e compromisso da Prefeitura e da Secretaria de Esportes que não medem esforços para valorizar o esporte”, destaca Babes. 



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet