Prefeitura Municipal de Guarapuava
Prefeito Cesar Filho recebe motoristas do transporte escolar municipal
transporte escolar (2)

Nesta quinta-feira (26), o prefeito Cesar Silvestri Filho recebeu no gabinete os motoristas e representantes do transporte escolar de Guarapuava. A reunião teve como objetivo aproximar os prestadores desse serviço com a administração municipal. Na ocasião, o prefeito anunciou um reequilíbrio de preços do serviço  em 12% a partir do mês de julho, atendendo a reinvidicação dos motoristas.

“Mesmo com os custos altos do serviço de transporte escolar, conseguimos oferecer aos motoristas o reajuste. Somos a maior extensão territorial do Paraná, onde diariamente são percorridos mais de 18 mil km para transportar os estudantes do interior até a cidade”, ressaltou o prefeito.

A secretária de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy afirmou que ter acesso a escola é direito de todas as crianças e adolescentes . “O transporte escolar garante o acesso e a permanência dos estudantes do interior nas escolas municipais e estaduais, por isso dar valor e  melhorar ainda mais o serviço é de extrema importância”.

Na reunião, Cesar Filho destacou ainda os investimentos da administração municipal para melhorar as estradas rurais. “As obras nas estradas rurais significam o aumento da segurança, a agilidade do transporte e a ampliação da vida útil dos veículos. Ou seja temos veículos adequados, boas estradas, e profissionais capacitados. Tudo isso para oferecer um serviço de excelência”, acrescentou o prefeito.

Postado em: 26/07/2018

transporte escolar (1)transporte escolar (4)



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet