Prefeito Cesar Filho prestigia inauguração da loja Todimo em Guarapuava

17/07/2019

O prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, juntamente com o vice-prefeito, secretário de Obras e de Turismo, Itacir Vezzaro, prestigiou na manhã dessa terça-feira (16), a inauguração da loja Todimo Materiais para Construção, em Guarapuava. Acreditando no desenvolvimento guarapuavano, a empresa escolheu o município para ser a quinta cidade do Paraná a contar com a filial da rede, que possui 23 lojas espalhadas também pelos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. “Nós assumimos nosso papel como cidade polo, referência na região, e a abertura de empresas do porte e da qualidade da Todimo mostra que estamos conseguindo inserir cada vez mais Guarapuava no radar de investimentos, oferecendo confiança aos empresários. Isso me deixa muito feliz, por isso, parabenizo a empresa, seus funcionários e temos certeza que Guarapuava será um símbolo de sucesso para vocês”, declarou o prefeito, Cesar Filho.

Em Guarapuava, a instalação da Todimo gerou a oferta de 40 novos postos de trabalho. “Uma empresa que viu em Guarapuava mais uma oportunidade de crescimento no mercado e que valoriza nossa mão de obra com um processo de seleção diferenciado, que movimentou a cidade pela vontade de ter pessoas no time da Todimo. Nós desejamos muito sucesso a vocês. Que a loja cresça junto com Guarapuava”, afirmou o vice-prefeito, Itacir.

Cientes do potencial de Guarapuava, a Todimo inicia os serviços na cidade com alta expectativa. “Investimos pelo que representa Guarapuava e a região, pela pujança, pelo mercado, pelos projetos em andamento executados pelo poder público. Nossa unidade traça um novo conceito de merchandising da Todimo, atualizada, com muita variedade e grandes marcas, além do nosso jeito Todimo de atender”, exaltou o diretor geral de Recursos Humanos da empresa, Sérgio Bandeira de Mello. A Todimo Materiais para Construção fica na Avenida Manoel Ribas, 2905, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Também prestigiaram a inauguração da loja o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Sandro Abdanur, e o gerente da Agência do Trabalhador de Guarapuava, Cezar Malusa.

Publicado em: 17/07/2019