Prefeitura Municipal de Guarapuava
Prefeito Cesar Filho prestigia Caravana Soja Brasil
image1

Com o objetivo de apresentar palestras técnicas de alto nível sobre mercado, clima e controle de pragas, a Caravana Soja Brasil, depois de percorrer mais de 100 municípios chegou a Guarapuava na tarde desta quarta-feira (9). “A ocasião surgiu como oportunidade para que os produtores rurais possam se atualizar sobre as novas tecnologias e assim, ampliarem os conhecimentos no campo”, comenta Cesar Filho, que prestigiou o evento promovido pelo Sindicato Rural de Guarapuava, Canal Rural, Embrapa, Aprosoja Brasil e Aprosoja Paraná.

O presidente do Sindicato Rural, Rodolpho Luiz Werneck Botelho, destaca a importância do Projeto Soja Brasilpara os produtores do centro-sul do Paraná, que começam a implantar as lavouras da soja 2015/2016. “Trata-se de um evento de nível nacional, com nomes de destaque proferindo palestras. Os assuntos são importantes, principalmente, quando a situação econômica é desafiadora e surgiram novas tecnologias na soja”, ilustra.

O agricultor guarapuavano Manoel Andrade participou das palestras. De acordo com ele, os diversos profissionais, como consultores econômicos e pesquisadores,trouxeram informações importantes para os produtores, principalmente na área de tecnologia. “Através da inovação conseguimos plantar e colher um produto de qualidade, o que nos dá segurança para investir no plantio”, explana Manoel.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet