Prefeitura Municipal de Guarapuava
Prefeito Cesar Filho participa da abertura do 2º Liquida Imóveis Guarapuava
liquida guarapuava (23)

Na noite de quarta-feira (23), o prefeito Cesar Silvestri Filho participou, juntamente com demais líderes políticos, representantes de entidades e empresários, da abertura do 2º Liquida Imóveis. O objetivo é oferecer à população melhores condições para a compra de imóveis, além de fazer simulações ou apresentar as novidades do setor imobiliário da cidade, entre as mais de 2.000 opções distribuídas entre as imobiliárias e construtoras expositoras. O evento, da Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) com o apoio do Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná) e da Caixa Econômica Federal, segue até domingo (27), no Vittace.

“Nossa cidade vive um novo momento em todos os setores e o imobiliário é um deles. Por todos os lados nós vemos desenvolvimento. O Liquida Guarapuava vem para reafirmar essa boa fase. Terrenos baldios passaram a ser empreendimentos imobiliários e sonho da casa própria virou realidade para milhares de pessoas, nas mais diversas faixas de renda. Atraímos importantes investimentos que proporcionaram postos de trabalhos aos guarapuavanos e aumentaram a qualidade de vida. Estamos muito orgulhosos de proporcionar tudo isso à população”, afirmou o prefeito Cesar Filho.  

O 1º vice-presidente da Acig, Vilmar Domingues da Luz, destacou o poder de compra dos cidadãos guarapuavanos nos últimos anos. “Percebemos no comércio em geral uma movimentação muito grande. Este ótimo ciclo de desenvolvimento na cidade reflete diretamente no setor imobiliário de Guarapuava. Atualmente temos mais de 20 prédios em construção no município, além de residenciais entre outros projetos, o que significa que as pessoas gostam de viver aqui”, enfatizou.

De acordo com o organizador do evento e delegado do Creci, José Losso Filho, o feirão tem à disposição para a comercialização mais de 2 mil imóveis. “A primeira edição foi um sucesso. Por isso, resolvemos reunir novamente os líderes imobiliários para oferecer aos consumidores imóveis com preços mais atrativos. No feirão, criamos condições abaixo do valor do mercado para facilitar as vendas, o que diretamente movimenta a economia de Guarapuava. Nesta edição, pretendemos movimentar mais de R$ 6 milhões com os negócios”, afirmou José Losso Filho, estimando que aproximadamente sete mil consumidores devem passar pelo Liquida Guarapuava nos cinco dias de evento.

Também estiveram presentes na abertura o vice-prefeito e secretário de Turismo e de Obras, Itacir Vezzaro, secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Sandro Abdanur, e de Habitação e Urbanismo, Flávio Alexandre, gerente regional da construção civil da superintendência dos Campos Gerais da Caixa, Delcio José Bevilaqua, e o presidente do Creci, Luiz Celso Castegnaro. 

Horários do 2º Liquida Guarapuava:

24 e 25 de maio – 19 às 23h

26 de maio – 14 às 00h

27 de maio – 14 às 20h

Postado em: 24/05/2018



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet