Prefeito Cesar Filho entrega o Espaço do Cidadão Xarquinho à comunidade

22/09/2018

O Espaço do Cidadão Xarquinho foi totalmente revitalizado. O espaço, que estava depredado, ganhou novo piso, telhado, vidros e redes elétrica e hidráulica. A obra incluiu ainda pintura e calçamento, além uma ATI (Academia da Terceira Idade) na parte externa. “Sei o quanto esta obra era aguardada por vocês e também o quanto estão felizes com o local totalmente novo e apropriado para as mais diversas atividades esportivas, recreativas e culturais. Esse espaço é de vocês. Espero que aproveitem muito e também nos ajudem a preservá-lo”, ressaltou o prefeito Cesar Silvestri Filho, durante a entrega na noite desta sexta-feira (21), informando que, na próxima semana, já iniciam no local as escolinhas de futsal, basquete e dança para as crianças, no contraturno escolar.

A pintura da quadra chama a atenção, pois foi feita com tinta Epóxi, um material que garante mais resistência e maior durabilidade ao piso. A Prefeitura vai contar com o apoio da Associação de Moradores para a manutenção do local. “Essa é mais obra em prol da comunidade do Xarquinho. Vamos manter a parceria com a administração municipal para que nosso bairro seja um excelente lugar para se viver”, destacou o presidente da associação, Joel Barbosa.

Durante a entrega do espaço, aconteceu a premiação dos alunos campeões do Jesp 2018 da Escola Municipal São Pedro, nas modalidades cabo de guerra e miniboliche. Também participaram do evento o vice-prefeito e secretário de Obras e de Turismo, Itacir Vezzaro, a diretora da escola, Patrícia Mayer, vereadores Samuca e Danilo Dominico e secretários municipais.