Prefeitura Municipal de Guarapuava
Prefeito Cesar Filho empossa 123 novos servidores e sanciona lei de recomposição salarial
posse servidores (10)

Na manhã desta quinta-feira (23), o prefeito Cesar Silvestri Filho empossou 123 novos servidores municipais, que vão trabalhar nas áreas de saúde e educação infantil do município. São 116 educadores infantis e sete técnicos em enfermagem aprovados em concurso público. “Trabalhar no poder público significa trabalhar para o bem da cidade em que o próprio servidor vive e utiliza os serviços, por isso devemos fazer nosso trabalho da maneira que gostaríamos de ser atendidos. Temos a missão de tornar nossa cidade melhor, e isso só é possível com a dedicação e empenho de todos. Desejo que cada novo servidor, aproveite a oportunidade e dê o melhor de si”, ressaltou Cesar Filho.

Os novos servidores participaram ainda de uma formação sobre o estatuto do servidor, que apresenta os seus direitos e obrigações. “A equipe do Departamento Pessoal preparou uma recepção informativa, mostrando como funcionam os processos de trabalho. Estamos sempre disponíveis para esclarecer dúvidas e ajudar o servidor, no que for necessário”, explicou a secretária de Administração, Denise Abreu.

Durante a posse, também foi sancionada a lei 2814/2018 que dispõe sobre a recomposição salarial dos servidores municipais ativos da administração direta e indireta, inativos, aposentados e pensionistas. A recomposição ocorre conforme data base no mês de maio.

Também estavam presentes o secretário de Saúde, Celso Góes, a secretária de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy, presidente da Câmara de Vereadores, João Napoleão, vereador Marcio Carneiro, além de servidores e secretários municipais.

Postado em: 24/05/2018



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet