Prefeito Cesar Filho comprova a qualidade do atendimento em visita ao CMEI Bonsucesso

26/11/2015

Como parte da rotina de visitas às instituições de ensino municipais, na tarde desta quinta-feira (26), o prefeito Cesar Filho, a primeira dama Renata Dittert Cruz Silvestri, a secretária de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy, e o secretário Executivo, Edony Klüber, visitaram o CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Bonsucesso. Na unidade, eles interagiram com as crianças e assistiram apresentações, além de conhecerem melhor a estrutura e as atividades do dia a dia. “Durante essas visitas, observamos tudo, desde a limpeza e organização até a merenda e os cuidados que as crianças estão recebendo. Nossas unidades educacionais estão funcionando rigorosamente bem, proporcionando tranquilidade aos pais e qualidade de ensino para os filhos”, ressalta o prefeito.

Atualmente o Cmei Bonsucesso conta com 37 funcionários que atendem 149 crianças em dois turnos. A diretora Sandra Regina Bassani trabalha há 11 anos na unidade e conta que nunca presenciou a visita de um prefeito. “É a primeira vez que autoridades municipais vêm conhecer as atividades. Para nós é uma honra recebê-los, pois assim podemos mostrar nossa realidade, a qual é muito bem reconhecida pelos pais e comunidade. Só temos a agradecer”, diz a diretora.

Assim como em outros CMEIs, o do Bonsucesso recebeu melhorias na estrutura da unidade, além de móveis e equipamentos. “Nos últimos três anos, a unidade recebeu novos travesseiros, colchonetes, tatames, fogão, geladeira, toldo, carrinhos de bebê, cadeirinhas de alimentação, piso externo frontal e piso interno em salas e corredores. Todos esses investimentos mostram nossa dedicação e carinho para com a educação em Guarapuava”, enumera a secretária de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy.