Prefeitura Municipal de Guarapuava
População deve atualizar CadÚnico
IMG_2499

Todos os beneficiários do CadÚnico em Guarapuava, com cadastro há mais de dois anos, devem atualizar suas informações para continuar participando de programas sociais do Governo, como o Bolsa Família, Tarifa Social da Energia Elétrica e da água, Minha Casa Minha Vida, entre outros. Os documentos necessários para a atualização do Cadastro são CPF e RG do titular ou do responsável ou documento oficial para outros membros da família, certidão ou CPF da criança e um comprovante de luz.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social de Guarapuava, a atualização deve ser feita no CRAS mais próximo da residência do beneficiado. “Quem está há mais de dois anos sem atualizar o cadastro pode perder o direito aos benefícios que já recebe e aos que pode receber. É fundamental manter o CadÚnico sempre atualizado”, explica a Secretária, Eliane de Carli, lembrando ainda que quem não precisa mais receber algum dos benefícios também deve informar à Secretaria.

Caso o benefício seja cancelado ou bloqueado, o beneficiário deve comparecer na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Senador Pinheiro Machado, 1075, Alto da XV.

Guarapuava conta com estruturas do CRAS no Xarquinho, Morro Alto, Jardim das Américas e Boqueirão.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet