Prefeitura Municipal de Guarapuava
Plano de Mobilidade Urbana envolverá a população em nova oficina comunitária
Segretarias 2-15

A população guarapuavana poderá participar de mais um importante passo na execução do plano de mobilidade urbana. No dia 29 de agosto, às 18h30, a equipe da Setran (Secretaria de Trânsito e Transporte) e da empresa Urbtec irão promover mais uma oficina comunitária, no auditório da Secretaria de Trânsito. A proposta é ouvir as demandas da população, criando soluções para melhorias no trânsito do município. “É o momento ideal para a participação da comunidade. Esta é uma oportunidade para que todos possam apresentar suas sugestões para a mobilidade urbana”, declarou o secretário de Trânsito e Transportes, José Airson Horst.

A oficina faz parte da terceira etapa do Plano de Mobilidade Urbana e permitirá a discussão de propostas para melhorias no sistema viário, ciclovias, transporte coletivo e condições das ruas e calçadas, potencializando a inclusão social. O projeto também abrange as novas áreas urbanizadas com maior variedade de transportes, incentivando a utilização de meios coletivos e meios não poluentes, para a conscientização ambiental. Estarão presentes na oficina a equipe técnica municipal, grupo de acompanhamento e Conselho Municipal de Trânsito e Sinalização.

Além do evento aberto à comunidade, outras oficinas estão previstas para identificação, análise e discussão das diretrizes e propostas junto ao corpo técnico da Prefeitura de Guarapuava e com representantes do poder executivo e legislativo.

Serviço: Oficina Comunitária do Plano de Mobilidade de Guarapuava

Data: 29/08

Horário: 18h30

Local: Auditório da Setran – Avenida Sebastião de Camargo Ribas, 2301 – Rodoviária Guarapuava

Publicado em: 19/08/2019



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet