Prefeitura Municipal de Guarapuava
Parque do Lago sediará 1ª edição do Sounday neste domingo (11)
Sounday

O lançamento do projeto Sounday neste domingo (11) promete envolver a comunidade guarapuavana com música ao vivo, arte e cultura, no deck do Parque do Lago, às 14h. Com apoio da Prefeitura Municipal, o evento estimula a utilização do Parque para a valorização da arte em Guarapuava. “Nossa intenção é promover a interação da comunidade com a cultura da arte e música dos artistas locais. Queremos que o público possa desfrutar do evento com um chimarrão, um piquenique em família e amigos”, afirmou o organizador geral do evento, Jeferson Paulo da Silva.

Nesta primeira edição, as apresentações musicais envolverão diversos artistas como o  cantor/compositor Alex Ferreira, banda Preto Fosko, Grupo Contemplação e, DJ Marcelinho. Além disso, haverá apresentações do grupo Capoeira Brasil e do artesanato tembiapo da ONG Outro Olhar. Mensalmente, subirão ao deck diferentes atrações para o prestígio da comunidade.

Sem fins lucrativos, o projeto Sounday foi criado pelos músicos Jeferson Pelé, Alex Ferreira, Ricardo e Cris Pawlowski, os DJs Marcelinho e Maciel Rodrigues, e Gláucio Kaminski e tem parceria do Portal RSN.

Em caso de chuva, o evento será remarcado.

Publicado em: 09/08/2019



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet