Prefeitura Municipal de Guarapuava
Parada Brasileira de Mulheres acontecerá em Guarapuava
Flyer (1)

Esta quarta-feira (08), dia internacional da Mulher, será marcada pela Parada das Mulheres, no qual, mulheres de 49 países irão parar suas atividades por pelo menos uma hora do dia. “O objetivo da ação é demonstrar para as pessoas que as mulheres têm direitos iguais aos dos homens, promovendo a solidariedade entre nós, mulheres. Juntas, conseguiremos dar visibilidade a nossa luta, por uma vida sem medos, preconceitos e violência”, destaca a Secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Priscila Schran.

Em Guarapuava, a ação acontecerá às 16h, na Praça 9 de Dezembro. Todas as mulheres da cidade estão convidadas para participar desse manifesto. “Apoio a luta das mulheres por direitos e igualdade. Por isso, todas as funcionárias da Prefeitura de Guarapuava estarão liberadas para participar da Parada Coletiva na quarta-feira”, disse o Prefeito, Cesar Silvestri Filho.

Qualquer mulher pode participar da ação. “Pedimos para quem não conseguir ir até a Praça, que faça a parada em casa ou no trabalho. A ideia é mobilizar as mulheres para que vejam que somos muitas lutando pelos nossos direitos, pois como diz o slogan da campanha, a solidariedade é a nossa maior arma”, completou Priscila.

Quem não puder ir até a manifestação, pode compartilhar fotos e vídeos do protesto através das hashtags  #Parada8M #Parada8MGuarapuava.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet