Orquestra de Câmara de Guarapuava se apresenta nesta sexta-feira no Teatro Municipal

18/10/2018

Em alusão ao Dia do Médico, comemorado em 18 de Outubro, nesta sexta-feira (19), às 20h, o Teatro Municipal terá uma noite especial para esses profissionais. O evento é realizado pela Associação de Médicos de Guarapuava e tem parceria da Prefeitura.

Cerca de 30 musicistas da Orquestra de Câmara de Guarapuava vão apresentar um repertório com jazz, bossa nova, tangos, e outros gêneros. Para completar a apresentação haverá ainda a participação especial de artistas locais, como a cantora Leila Kaminski, que será a intérprete da música francesa Ne me qui te pá.

Os ingressos para a apresentação custam R$20,00 e podem ser adquiridos na Casa da Cultura, que fica na Rua Alcione Bastos, 211 – Alto da XV.

Serviço: Apresentação da Orquestra de Câmara de Guarapuava

Data: 19/10/2018