Obras no Bairro Conradinho estão 60% concluídas

13/01/2017

Desde junho do ano passado, os moradores do bairro Conradinho acompanham as obras realizadas pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Guarapuava. No total, são 16 ruas que estão recebendo drenagem com galerias pluviais, pavimentação asfáltica, meio-fio, calçadas, grama com acessibilidade e sinalização horizontal e vertical. “As obras eram uma reivindicação antiga da população que conseguimos atender. Todo o trecho revitalizado irá melhorar a vida dos moradores da região”, destacou o Prefeito, Cesar Silvestri Filho.

Nesse momento, estão sendo feitas as bases, para que, no início do mês que vem as ruas já recebam o CBQU (concreto betuminoso usinado a quente), popularmente conhecido como asfalto. A obra é uma parceria entre o Governo do Estado do Paraná e a Prefeitura de Guarapuava e tem investimento total de R$ 3.029.000,00, através do programa Paraná Cidade. A previsão de conclusão de todas as etapas da obra é para o primeiro semestre deste ano.