Prefeitura Municipal de Guarapuava
Novo projeto habitacional é lançado em Guarapuava
IMG_8148

“Diante de uma realidade nacional de crise, Guarapuava, mais uma vez, apresenta projetos de investimento e crescimento”. Foi com estas palavras do Prefeito Cesar Silvestri Filho, que mais um projeto habitacional foi lançado no município. O anúncio de 398 moradias do Residencial Califórnia e Jardim das Flores, aconteceu no Paço Municipal na manhã desta quinta-feira (12). Os empreendimentos são financiados pela Faixa 2 do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, e tem apoio da Prefeitura Municipal. “A prefeitura está abrindo mão de cobrar impostos, como o ITBI e o ISS, para que as casas fiquem mais baratas para a população”, explica o Secretário de Habitação e Urbanismo, Flávio Alexandre.

As casas custarão entre 85 e 99 mil e são para as famílias com renda entre R$1.600 até R$3.275. “Essas era uma reivindicação de várias pessoas de nossa cidade. Agora são mais moradores que poderão sair do aluguel. E mais, poderão pagar seu imóvel em um loteamento com infraestrutura completa, com esgoto, água, iluminação e calçadas”, complementa o Prefeito Cesar Filho.

A empresa terá um stand de vendas no shopping Maria Antônia. “A faixa de preço atende à população do município e as casas tem possibilidade de expansão. No projeto são dois quartos, banheiro, cozinha, sala, lavanderia e área externa com churrasqueira. É um empreendimento que temos a certeza que dará certo”, destacou Amauri Aleixo, proprietário da Piacentini.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet