Prefeitura Municipal de Guarapuava
Novo Lar: mais 77 famílias recebem as chaves de suas casas no Residencial 2000
IMG_9416 - Cópia

Suelen Ribas Marcondes, 27 anos, tinha motivos de sobra para estar feliz na manhã desta quinta-feira (31). Além da ansiedade para receber a chave de sua casa, Suelen está se preparando para ganhar seu terceiro filho, previsto para nascer hoje. “Não é para qualquer um ganhar dois presentes tão especiais e abençoados como estes no mesmo dia. É difícil achar palavras para definir como estou feliz por realizar o sonho de ter minha casa própria, onde vou poder receber com todo o carinho mais um filho e minha mãe”, disse emocionada a nova moradora do Residencial 2000.

A entrega de mais 77 chaves das casas do 2000 foi realizada na agência bancária da Caixa Econômica Federal e a obra foi realizada com apoio e investimentos do Governo Federal, por meio da Caixa Econômica, Governo Estadual – através da Cohapar, Sanepar e Prefeitura de Guarapuava. “Poder fazer parte da realização do sonho de mais 77 famílias é uma alegria contagiante e que nos orgulha muito. Com a entrega destas chaves marcamos mais uma conquista no maior projeto habitacional que já existiu em Guarapuava. Todas as parcerias realizadas afirmam que estamos no caminho certo, preparados para continuar ajudando no que for necessário para realizar, não apenas o sonho da casa própria, mas muitos outros sonhos que os guarapuavanos almejam”, destacou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Quem também estava distribuindo felicidade era a dona de casa Maria Elizete Rocha, 45 anos. Após 17 anos de espera, finalmente chegou o dia de iniciar uma nova fase na sua vida. “Receber a chave da minha própria residência é uma alegria muito grande, pois é a conclusão da construção de um sonho meu e dos meus dois filhos. Só tenho a agradecer”, comemorava Maria.

De acordo com o secretário de Habitação e Urbanismo, Flávio Alexandre, as obras das casas do 2000 seguem com o cronograma e, apenas neste ano, mais de 250 famílias já se mudaram para suas novas casas e apartamentos. “Em janeiro entregamos 97 casas no Residencial 2000. Já em fevereiro, foram 160 apartamentos nos condomínios Priscila e São Francisco”, aponta Flávio Alexandre.

 

 



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet