Prefeitura Municipal de Guarapuava
Novidades na ginástica laboral para servidores municipais.
IMG_0587

Os servidores públicos de Guarapuava, podem desde 2016, participar semanalmente das atividades de ginástica laboral, ofertadas pela Prefeitura gratuitamente.  Cmeis, UBS, escolas, Central de Triagem, Secretaria do Meio Ambiente, Paço, Almoxarifado da Assistência, Cras Morro Alto, Perícia Médica, Estar, Junta Militar e Procon são espaços que abrigam a ginástica laboral para servidores. O objetivo é melhorar a saúde evitar lesões dos funcionários por esforço repetitivo, além de doenças ocupacionais. “Também propiciamos uma integração entre funcionários e uma qualidade de vida melhor a todos no ambiente de trabalho”, destacou Barbara Helena Sandini, gerente de Recursos Humanos.

A partir de outubro, os servidores ainda contarão com duas novidades: Pilates e Taekwondo. De acordo com a gerente, as duas modalidades serão oferecidas gratuitamente aos servidores municipais. “As datas e horários serão estabelecidas conforme a procura dos servidores municipais nas duas modalidades. Esta é mais uma forma de incentivar à prática de exercícios físicos e o bem estar do servidor”, completou Barbara.

As aulas serão no antigo Fórum Municipal, na Rua Capitão Frederico Virmond, 1913, na sala do antigo Juri. As Secretarias que tiverem interesse em ofertar a ginástica laboral podem entrar em contato com a equipe para solicitar.   



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet