NOTA OFICIAL – Concurso público da Prefeitura de Guarapuava divulgado em redes sociais é falso

06/04/2016

A Prefeitura Municipal de Guarapuava informa que não existe nenhum edital de concurso público para contratação de novos funcionários aberto. Há uma falsa notícia circulando nas redes sociais informando sobre o edital, entretanto, o mesmo é falso e está propagando vírus na rede de computadores. A propagação de mensagens falsas pela internet é crime, tipificado no Código Penal Brasileiro, podendo o responsável responder criminalmente pelo ato. A Prefeitura está tomando todas as providências cabíveis junto aos órgãos responsáveis por crimes cibernéticos.

A internet é uma ferramenta importante na divulgação da informação, mas é preciso ter cuidado sobre os conteúdos postados. Todas as informações relativas à Prefeitura Municipal de Guarapuava podem ser confirmadas pelo site www.guarapuava.pr.gov.br.

A Prefeitura ainda informa que, em breve, será lançado um novo edital para contratação de médicos, técnicos de enfermagem e educadores infantis, mas ainda sem data para sua publicação.