Prefeitura Municipal de Guarapuava
Na Bahia, guarapuavanos disputam etapa final da Copa Brasil de Bicicross
bicicross

Mais uma vez Guarapuava está nos holofotes do esporte nacional. Dois atletas do bicicross disputam a etapa final da Copa Brasil de Bicicross, em Salvador (Bahia). A competição, que será neste sábado e domingo (4 e 5), vai reunir os melhores competidores do país da modalidade. Entre eles, estão dois guarapuavanos: Eduardo Vieira de Carvalho e Felipe Vieira.

“Estamos muito orgulhos em ter dois atletas nos representando em uma competição tão importante e de alto nível. Sempre soubemos do talento e dedicação deles e por isso a Prefeitura e a Secretaria de Esportes nunca deixou de investir na modalidade, seja com uma pista adequada, uniformes, equipamentos para treinos, patrocínio em viagens, entre outros incentivos. Vamos todos torcer muito por eles e aguardar ansiosamente pelo resultado positivo”, afirmou o Secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida.

O evento faz parte do Calendário Nacional de Bicicross e soma pontos para o ranking nacional. Os guarapuavanos disputam as primeiras posições em duas categorias do campeonato: Master e Junior Men. “A Copa Brasil é um evento importante que nos dá a oportunidade de competir com atletas de todo o país. Sabemos que será um grande desafio, mas estamos muito bem preparados e equipados para chegar lá e vencer. Pedimos que os guarapuavanos torçam por nós e, se der tudo certo, vamos comemorar juntos mais essa conquista”, enfatizou Eduardo Vieira de Carvalho.

Postado em 01/11/2017



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet