Prefeitura Municipal de Guarapuava
Município de Guarapuava está entre os melhores exemplos de gestão em saúde bucal do PR
premio

As ações e projetos desenvolvidos pela Prefeitura de Guarapuava na área da saúde bucal garantiram reconhecimento estadual. Na 5ª edição do Paraná Sorridente, o Município foi reconhecido como um dos melhores exemplos de Gestão em Saúde Bucal em 2013. Com o segundo lugar na categoria 50 mil a 300 mil habitantes, Guarapuava teve sua melhor participação nesses cinco anos de premiação. “A Secretaria de Saúde e o Departamento de Saúde Bucal estão de parabéns pelo resultado, que é o reflexo do trabalho das equipes e dos investimentos da atual gestão. Quem ganha com isso é a população”, avalia o prefeito Cesar Silvestri Filho.

O certificado foi entregue aos municípios pelo Conselho Regional de Odontologia do Paraná, Divisão Estadual de Saúde Bucal e Conselho de Secretarias Municipais de Saúde, na última quinta-feira (16), em Ponta Grossa. “Os municípios foram avaliados em 12 itens e Guarapuava teve excelente avaliação, apresentando dados importantes em educação permanente, promoção de saúde, discussão das ações de odontologia nos conselhos municipais de saúde, entre outros. Os investimentos da prefeitura foram fundamentais para ganharmos esse certificado”, ressalta a coordenadora municipal de Saúde Bucal, Renata Cristina Freitas Brito. A solenidade de entrega dos certificados integrou a 20ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de Ponta Grossa. Renata participou do evento e apresentou as experiências exitosas no setor público.

 

Legenda da foto: A gerente do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), Adriane Müller, e a coordenadora municipal de Saúde Bucal, Renata Cristina Freitas Brito



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet