Prefeitura Municipal de Guarapuava
Moradoras do Jordão participam do projeto Divas do Bairro
divas do bairro (12)

Uma tarde de atividades de lazer e serviços voltada às mulheres. Essa é a proposta do Divas do Bairro, que teve sua primeira edição neste sábado (05), na igreja São João Batista, no Jordão. O projeto é coordenado pelo grupo Divas do Asfalto, com a parceria da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de Guarapuava.

Durante o evento, as mulheres puderam aproveitar a tarde para cuidar do bem-estar, com direito a massagens, limpeza de pele, teste de glicemia e pressão arterial. Ainda receberam orientações jurídicas e participaram de palestras sobre autoestima e saúde. Já os filhos, tiveram atividades de lazer e brincadeiras. Para animar ainda mais o evento, o professor Telmo Passos colocou todo mundo para dançar zumba e outros ritmos. De acordo com a presidente da grupo Divas do Asfalto, Débora Ferreira Kultz, as moradoras do Jordão sentiram-se satisfeitas com o projeto. “Ficamos muito felizes e gratificadas com o resultado desta primeira edição do projeto Divas do Bairro, pois tivemos um número expressivo de participantes e isso nos motiva a realizar esse e outros eventos”, avalia.  

“Com este projeto, nós incentivamos as mulheres a uma vida plena, ao amor próprio, à saúde e à diversão. Hoje elas aproveitaram uma tarde somente para elas e aprenderam a olhar mais para si mesmas. A secretaria é parceira dessa ação descentralizada para aproximar essas mulheres das políticas públicas municipais e aproxima umas das outras, o que gera sororidade entre elas. Nós cadastramos as participantes e vamos continuar realizando eventos voltados a elas”, afirma a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Priscila Schran.

Também foram parceiros do evento Trajano Mulher, Laura Bastos Cosméticos, odontóloga Ana Scatolin, Casa Flor, Sesc, Futura Educação, Jacquet, Kopanski, Neon, Igreja São João Batista e Ordem dos Advogados do Brasil.

Postado em: 07/05/2018



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet