Matrículas para o CEEBJA serão realizadas nesta quarta (24) na Escola Total Xarquinho

23/05/2017

Nesta quarta-feira (24), às 19h30, acontece o início das atividades do CEEBJA (Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos) na Escola Total do Xarquinho.

Os interessados em cursar do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamentais Fase II e também o Ensino Médio devem comparecer e fazer a matrícula. As vagas são destinadas para pessoas com idade mínima de 15 anos (completos) e não há idade máxima para realizar a matrícula.

Para efetuar a matrícula é necessário apresentar os seguintes documentos: histórico escolar, duas fotos 3×4, documento de identificação com foto (identidade ou carteira de motorista) e comprovante de residência.

As aulas são gratuitas e começam em junho, de segunda à quinta-feira, das 18h30 às 22h30.

Serviço: Matrículas do CEEBJA

Data: Quarta-feira (24), às 19h30