Prefeitura Municipal de Guarapuava
Mais uma vez, Guarapuava será cenário de trama da Record
set gravacao record (17)

O produtor de locações da TV Record, Fábio Távora, confirmou à Prefeitura de Guarapuava que a cidade receberá uma delegação de 50 pessoas da emissora na primeira semana de dezembro, por conta de gravações de uma nova novela bíblica, em uma fazenda de trigo. “O cenário que encontrei aqui é propício, exatamente o que estávamos procurando retratar, já que, naquela época, os egípcios prezavam pelo cultivo do trigo”, comenta Fábio. O título da produção da é ‘Os 10 Mandamentos’ e deve entrar no ar no primeiro semestre de 2015.

É o segundo ano consecutivo que a Record vem a Guarapuava por conta de projetos audiovisuais. No ano passado, foram realizadas gravações em um trigal, no distrito de Entre Rios, para o quarto capítulo da minissérie José do Egito. O nome do episódio era ‘A Mão Ressequida’.

A nova novela da Record será a primeira dramaturgia bíblica brasileira de longa duração e possuirá três fases – o nascimento de Moisés, sua adolescência e a fase adulta. Segundo Távora, a trama é um projeto ousado e quase um trabalho artesanal. As gravações em Guarapuava serão realizadas entre os dias 2 e 4 de dezembro. Além de Guarapuava, serão feitas locações no Egito, na Argentina e no Chile (deserto do Atacama).



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet