Prefeitura Municipal de Guarapuava
Mais quatro Unidades Básicas de Saúde serão reformadas em Guarapuava
IMG_2760

A Prefeitura de Guarapuava por meio da Secretaria Municipal de Saúde inicia, na próxima semana, a reforma de mais quatro UBS (Unidade Básica de Saúde). Receberão melhorias as unidades dos bairros Boqueirão, Santana, Santa Cruz e Vila Bela. As obras serão realizadas com repasses do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (APSUS) e totalizam aproximadamente R$ 400 mil.

A primeira UBS a iniciar as reformas será a do bairro Santa Cruz. Dessa forma, entre terça e quinta-feira (de 07 a 09 de julho), os moradores do Santa Cruz que precisarem de atendimento devem se encaminhar à Urgência 24 Horas do Trianon e, a partir de sexta-feira (10), os atendimentos serão realizados temporariamente, na casa ao lado da UBS Santa Cruz.

De acordo com a secretária de Saúde, Renata Araújo, a população contará agora com melhorias em 16 UBS do município. “Estas quatro unidades se somam as 12 que já estão passando por reformas e ampliação, lembrando que oito delas já foram entregues. Nosso objetivo é aprimorar os locais de atendimento dando um tratamento mais humanizado à população”, salienta.

Já foram entregues em plenas condições de uso as unidades Recanto Feliz, Colibri, Entre Rios, Jordão, Adão Kaminski, Campo Velho, Xarquinho e Residencial 2000. Ainda este mês, dia 18, acontecerá a inauguração da nova UBS do Distrito do Guará.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet