Prefeitura Municipal de Guarapuava
Mais de 80 mil pessoas visitaram a Praça Encantada do Papai Noel em Guarapuava
praca encantada

Depois de 15 dias de muita magia, a Praça Encantada do Papai Noel encerrou suas atividades na última terça-feira (23). A Praça 9 de Dezembro, por onde mais de 80 mil pessoas passaram, contou com apresentações do Coral Municipal, personagens encantados, neve artificial, decoração incrível, além do Papai Noel que cativou crianças de todas as idades e reviveu o espírito brincalhão do Natal dentro dos adultos. ”É o terceiro dia que estou vindo aqui na praça, o clima está bom, o lugar está seguro, tudo está muito lindo, deixo o estresse do trabalho quando venho pra cá”, conta Deusdete Alves de Almeida, que trouxe o filho Samuel, de 7 anos, para curtir a Praça. ”Eu nunca tinha visto o Papai Noel, agora eu conheço ele, ele me dá abraços”, conta Samuel.

A abertura da Praça Encantada do Papai Noel aconteceu no dia 9 de Dezembro, onde mais de 15 mil pessoas se reuniram para o grande espetáculo de inauguração. Desde então, esteve cheia todas as noites, recebendo guarapuavanos e turistas que vieram conhecer a magia do Natal em Guarapuava. A estudante de 18 anos, Amanda Rupel, veio de Curitiba e ficou fascinada com a decoração da praça e com os personagens encantados. ”A decoração está muito linda, mesmo não sendo criança estou encantada com a estátua de bolacha gigante, a prefeitura mandou muito bem”, conta a jovem que não deixou de lado a máquina fotográfica. “Vou registrar tudo para lembrar depois”. Já Marina Oliveira, de sete anos, gostou do castelo do Papai Noel e da foto que levou para casa de recordação, com o bom velhinho. ”O que eu mais gostei na Praça foi do castelo do Papai Noel, é muito grande e bonito. Eu nunca tinha visto um castelo tão grande, agora tenho uma foto dentro do castelo e com o Papai Noel”, conta Marina, que, como todas as crianças que passaram pelo castelo do Papai Noel, ganharam uma foto, revelada na hora, para guardar de recordação.

Depois de tantos dias de alegria na Praça, organização e trabalho, o sentimento de dever cumprido da equipe é visível. Para o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, a oportunidade de desenvolver eventos como esse é gratificante. “Tudo que realizamos é uma declaração de amor a nossa cidade e a Jesus Cristo, a quem homenageamos neste Natal. Nos sentimos realizados por perceber o bem e a alegria que isso causa em nossa gente. Todos que fizeram com que essa Praça se tornasse realidade estão de Parabéns!”, enaltece o prefeito.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet