Prefeitura Municipal de Guarapuava
Mais de 12 mil pessoas se encantaram com as surpresas da Toca do Coelho em Guarapuava
IMG_6109

A Toca do Coelho, na Casa do Imigrante já é uma tradição em Guarapuava. Mas nos últimos dois anos, milhares de pessoas se surpreenderam com a magia, cores, luzes e alegria do espaço, preparado pela Prefeitura de Guarapuava para encantar os visitantes do Senhor e da Senhora Coelho. “Vamos manter esta tradição em Guarapuava, para que a cada ano, os guarapuavanos e visitantes de outras cidades possam se surpreender trazendo seus filhos para um mundo de magia e encanto preparado com muito carinho”, comenta o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Neste ano de 2015, mais de 12 mil pessoas, entre crianças e adultos, acompanharam um espetáculo de dança e encantamento. Neste sábado (04), o último dia de funcionamento da Toca do Coelho, em meio a enorme fila para a entrada na toca, muitas crianças se divertiram com os personagens encantados, coelhos gigantes e brinquedos infláveis. “Mais de 1.800 pessoas passaram por dia aqui na Toca do Coelho. Foram em média, 600 cestas de doces distribuídas por dia de funcionamento”, afirma uma das organizadoras do evento, Marja Sá.

Em meio a expectativa para encontrar os coelhos da páscoa, Evelin Lavinea, de 6 anos, entrou e saiu encantada da Toca. “Os coelhos são grandes e bonitões. Gostei demais da cestinha de doces que ganhei deles”, conta sorridente. Já Gabrielle Stefany dos Anjos, 11 anos, ficou admirada com a decoração da Toca. “Muito criativa a decoração dos ambientes. Os personagens eram mágicos”, comenta. Quem optou por conhecer a Toca do Coelho com toda a família, garante que neste ano o cantinho dos coelhos está bem mais bonito. “Trouxe minha filha e esposa para ver os coelhos. Este ano a decoração está de parabéns”, afirma o pai de família, Severino Canali.

Do lado de fora, os visitantes também aproveitaram a praça de alimentação. Neste ano 18 ambulantes ofereciam os mais diversos lanches para quem estava no local. Para os membros da Associação dos Micro e Pequenos Empreendedores de Guarapuava (AMPEG), que participaram do evento com quatro barraquinhas comercializando doces e artesanato, a Toca do Coelho neste ano superou o movimento de anos anteriores. “Nosso rendimento dobrou neste ano. O movimento está bem melhor. Ano que vem com certeza vamos trabalhar de novo”, comenta Ivaldo Iastrenski, que junto com Rosemeri Keller Iatrenski, trabalharam pelo segundo ano com vendas de tapioca na Toca do Coelho de Guarapuava.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet