LAB promoverá evento sobre moda na próxima semana

29/05/2015

Na próxima semana (de 4 a 6 de junho), o LAB (Laboratório de Ideias), da Prefeitura de Guarapuava, realiza o Fashion LAB, evento que reunirá as pessoas com interesse e conhecimento em  moda, florescendo inspirações para quem trabalha com  o universo fashionista. A estação e a moda regional serão discutidas a partir de critérios das tendências atuais em fotografia, tecidos, desenhos, cores e acessórios.

Os participantes vão interagir a partir de oficinas. A de fotografia em moda abordará a direção da modelagem e também o uso da luz para a construção de ensaios. Haverá um espaço específico sobre os desenhos e a realidade criativa e inovadora da moda, além da customização que vai destacar a diversidade das tendências, sua constância e diálogos. E para quem sonha em um dia ser modelo, Briana Lopes, que já atuou em agências de Curitiba e São Paulo, vai dar exemplos do cotidiano da profissão.

Todas as ações serão realizadas na Casa do Imigrante (Casa Amarela), que fica próximo ao Parque das Crianças, na avenida Manoel Ribas. O evento será gratuito e terá ainda exposições de ilustração e fotografia. Mande um e-mail para laboratorioguarapuava@gmail.com e, no assunto, mencione o nome da oficina que deseja participar. Garanta a sua inscrição até 12h da próxima quarta-feira (03).

Oficina: Desenho de Moda
Instrutora: Fernanda Botter
Data: 4 de junho (quinta-feira)

Oficina: Customização de Roupas