Prefeitura Municipal de Guarapuava
LAB adia oficina de bonsai

O LAB (Laboratório de Ideias), da Prefeitura de Guarapuava, promoverá oficinas no Parque do Lago neste final de semana. Porém, a oficina de bonsai que aconteceria foi adiada, porque o  ministrante David de Matos teve problemas de saúde. “As pessoas que tem interesse em participar dessa oficina podem ficar tranquilas que em breve será remarcada uma nova data”, explica o coordenador do LAB, Andy Troc.

As outras duas atividades gratuitas permanecem com a programação. No domingo (26), há duas opções. A partir das 13h, a arquiteta Fernanda Botter conduz a oficina de desenho ao ar livre. Os participantes devem levar lápis de cor e caderno de desenho. A segunda opção é a oficina de fotografia no Lago, às 14h, com a instrução dos fotógrafos Clério Back, Anderson Santana e Dani Leela. Os participantes devem levar sua câmera fotográfica.

As oficinas acontecem próximo da Usina do Conhecimento e integram a programação do Festival de Inverno Guarapuava Zero Grau. Durante os dois dias, a equipe do LAB estará esclarecendo dúvidas sobre a Oficina de CyberArte com Arduino.   

 

Programação do Festival neste fim de semana

 

Dia 25 (sábado)

Food trucks, Encontro de fuscas e carros antigos de Guarapuava (Clube Volks do Lobo), brinquedos infláveis, Projeto Vem Ler

Horário: A partir das 11h

 

Grupo Disconnect Crew

Horário: 15h

 

Tardes Musicais

Horário: 16h

 

 

 

Dia 26 (domingo)

Food trucks, Encontro de fuscas e carros antigos de Guarapuava (Clube Volks do Lobo), brinquedos infláveis, Projeto Vem Ler

Horário: A partir das 9h

 

Oficina de Desenho ao ar Livre (LAB)

Horário: 13h

 

Oficina de Fotografia (LAB)

Horário: 14h

 

Dupla Bruna e Luciano

Horário: 15h

 

Tardes Musicais

Horário: 16h

 



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet