Prefeitura Municipal de Guarapuava
“Jesp surge como oportunidade de incentivar o esporte e revelar talentos”, diz Cesar Filho
jesp prefeito (4)

A Secretaria de Esportes e Recreação de Guarapuava está promovendo a 34ª edição dos Jesp (Jogos Estudantis da Semana da Pátria). O evento conta com a participação de cinco mil estudantes de escolas públicas e particulares, competindo em 24 modalidades. “O Jesp surge como uma grande oportunidade de incentivar o esporte e revelar talentos no município. Trago recordações como atleta e sinto orgulho de ver este momento tão bonito. E, em especial nesta edição, com uma infraestrutura cada dia melhor”, descreve o prefeito Cesar Silvestri Filho, que acompanhou as atividades da última sexta-feira (28).

Na ocasião, os alunos competiram na categoria ensino fundamental 1, nascidos em 2005-2006, nas modalidades de tênis de mesa e atletismo 75, 200 e 1.000 metros, revezamento 4×75 metros, salto em altura e salto em distância. Ao todo, mais de 45 escolas competiram. “Além de estimular a atividade física e melhorar a qualidade de vida de nossas crianças e adolescentes, vemos grandes nomes surgindo. Guarapuava, recentemente foi destaque no Pan. Sabemos que iniciativas como o Jesp fomentam o esporte e revelam grandes atletas”, relata o secretário de Esportes, Celso Góes.

Até 20 de setembro, último dia do evento, 78 instituições de ensino guarapuavanas participam da competição. No dia 9 de setembro, às 14h, no Ginásio Joaquim Prestes, a Secretaria de Esportes e Recreação promove a abertura oficial do Jesp.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet