Prefeitura Municipal de Guarapuava
Jardim Europeu será mais uma opção de lazer para os guarapuavanos
jardim abril (4)

Localizado em um dos lugares mais belos de Guarapuava, as obras do Jardim Europeu estão a todo vapor no Parque das Araucárias. O projeto, que é uma parceria da Prefeitura de Guarapuava com a Sanepar, soma mais de R$ 775 mil em investimentos e promete ser mais um ponto de encontro para diversas famílias.

“Com incentivo e investimentos da Prefeitura conseguimos revitalizar vários parques e praças em Guarapuava e comprovamos: a população gosta do contato com a natureza e a cada dia ocupa mais os espaços públicos. O Jardim Europeu será mais uma opção. Com um paisagismo diferenciado vamos engrandecer nossas riquezas naturais além de valorizar todo o nosso meio ambiente”, ressaltou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Segundo o Secretário de Meio Ambiente, Celso Araújo, o Jardim Europeu está sendo construído ao lado do Jardim Botânico, onde já existe uma estufa com vegetação de espécies nativas e exóticas. “Com as obras do jardim, o Parque das Araucárias ficará ainda mais completo e belo, proporcionando programação completa para todas as idades”, acrescentou Celso, destacando que o Jardim Europeu de Guarapuava é inspirado nos jardins construídos em forma de labirintos, prezando a geometria e simetria perfeitas.

O prazo para o término das obras é de três meses. “Estamos trabalhando na finalização das calçadas e do paisagismo. A próxima fase será o gramado e a colocação dos mobiliários”, afirmou o engenheiro da secretaria de Habitação e Urbanismo, Fabiano Silva.

Publicada em 02/05/2017.

 



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet