Notícias

Inscrições para Trilha do Véu de Noiva terminam amanhã (26)

25/01/2018

Guarapuava possui paisagens de encher os olhos. Para divulgar ainda mais as belezas naturais da região, a Secretaria de Agricultura e Turismo está organizando diversos eventos como parte do EcoVerão, um calendário municipal recheado de atividades esportivas e de lazer. A Trilha do Véu de Noiva é uma delas e acontecerá na manhã deste domingo (28).

Com dificuldade leve a moderada, a trilha terá saída do estacionamento da Rodoviária, às 7h30, com destino à cachoeira Véu de Noiva. A inscrição garantirá condutores de áreas naturais, almoço, transporte e permanência na propriedade Quinta da Cachoeira. Os participantes devem vestir roupas e calçados confortáveis, além de levar água, protetor solar e repelente. “A Trilha do Véu de Noiva fazer parte da nossa programação especial de verão que visa nossas paisagens numa época tão propícia aos esportes naturais”, destaca o diretor de Turismo, Marcio de Sequeira.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas até esta sexta-feira (26). Mais informações e inscrição, através do whatsapp (42) 99914-1015 (Allan). O evento é promovido por um grupo de aventureiros amantes da natureza, com apoio da Secretaria de Agricultura e Turismo.

Programação

07h30: Saída do estacionamento da Rodoviária

08h30: Início da trilha, com descida até o pé da cachoeira Véu de Noiva

12h: Almoço (lanche de trilha)

16h: Encerramento