Inscrições para o desfile cívico de 7 de setembro estão abertas

06/08/2019

Excepcionalmente neste ano, em alusão às comemorações dos 200 anos de Guarapuava, o desfile de 7 de setembro terá perfil temático, resgatando fatos históricos da cidade. Os interessados em participar podem se inscrever até sexta-feira (16).

Podem participar escolas, entidades, sindicatos, associações, secretarias municipais, corporações militares, sociedade civil e organizada. Nesta edição, as inscrições serão feitas apenas em formato digital, por preenchimento de uma ficha online, disponível no site da Prefeitura de Guarapuava. Além disso, é necessário informar o número total de participantes, que pode ser, no máximo, de 50 pessoas.

O desfile cívico de sete de setembro será realizado pelas ruas Quintino Bocaiúva, Saldanha Marinho, Getúlio Vargas, Capitão Rocha, Vicente Machado, Senador Pinheiro Machado, rua Padre Chagas e XV de Novembro (no trecho entre as ruas Quintino Bocaiúva e Saldanha Marinho).

Para realizar a inscrição e ter acesso ao regulamento do desfile, clique aqui.

Publicado em: 06/08/2019