Inscrições para o desafio do degolado terminam nesta quinta (14)

14/12/2017

Quem quer participar do Desafio do Degolado deve se apressar. As inscrições para a competição terminam nesta quinta-feira (14). O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Guarapuava e Secretaria de Esportes e Recreação, é promovido pela Agoge Team. A primeira prova em escadaria já realizada em Guarapuava acontecerá neste sábado (16), entre 8 e 12h. Serão três distâncias variáveis, o que permitirá a participação de atletas e não atletas de todos os níveis.

A prova consistirá em três categorias. Cada participante vai fazer mais ou menos repetições do circuito de 700 metros de extensão. Entre as repetições, o participante executa cinco burpees (exercício aeróbico usado no treinamento de força). Por questões de segurança, o número de participantes está limitado a 100. As categorias são Estreante (repetição do circuito acima cinco vezes – total de 3,5 km, 400 degraus e 25 burpees); Agoge (repetição acima dez vezes – total de 7 km, 800 degraus e 50 burpees) e Espartano (repetição acima quinze vezes – total de 10,5 km, 1200 degraus e 75 burpees).

A inscrição, no valor R$ 30,00 e taxa de R$ 3,00, pode ser feita no site da eventbrite clique aqui. Haverá troféu para os melhores em cada categoria e medalhas para todos os participantes.

Serviço: Desafio do Degolado

Data:  Sábado (16/12)

Hora: 8 às 12h

Local: Capela do Degolado (rua Vicente Machado, bairro dos Estados)