Prefeitura Municipal de Guarapuava
Inscrições do PSS para a contratação de médicos e enfermeiros começam nesta segunda (07)
pss medico e enfermeiro

A Prefeitura de Guarapuava abre, na segunda-feira (07), as inscrições do PSS (Processo Seletivo Simplificado) para a contratação de médicos e enfermeiros. Serão 15 vagas para médicos generalistas de Pronto Atendimento, com carga horária de 20 horas semanais, e cinco vagas para enfermeiros, com 40 horas semanais. Os salários variam de R$ 5.755,75 para médicos e de R$ 4.400,74 para enfermeiros.

As inscrições seguem até o dia 17 de maio e podem ser feitas pelo site da prefeitura, através do link concursos. Não há taxa de inscrição. Os candidatos deverão imprimir o comprovante de inscrição e entregá-lo junto com a documentação da prova de títulos, em um envelope lacrado, para a Comissão de Avaliação e Julgamento, até o dia 18 de maio, das 9 às 11h e das 13 às 17h, no Departamento de Recursos Humanos – Paço Municipal, rua Brigadeiro Rocha, 2777 – Centro, não sendo aceitos documentos enviados pelos Correios.

As vagas são para a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Guarapuava, nas Unidades Básicas de Saúde, Unidades de Atendimento Especializado, Urgências Municipais e SAMU. A contratação é de 12 meses podendo o prazo de término ser antecipado ou prorrogado. O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 15 de junho. A convocação será por ordem de classificação e os aprovados terão dez dias para entrega de documentação. 

Mais informações no EDITAL DO PSS.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet