Inscrições do PSS para a contratação de estagiários encerram nesta terça-feira (20)

19/03/2018

Encerra, nesta terça-feira (20), as inscrições do PSS (Processo Seletivo Simplificado) para contratação de estagiários. As vagas são para nível médio (Distrito do Guará, Palmeirinha e Vila Jordão); nível técnico (técnico em enfermagem); nível técnico subsequente (técnico em administração; edificações e informática); nível superior (ciências contábeis; comunicação social/publicidade; enfermagem; gestão pública; jornalismo; medicina veterinária; pedagogia; psicologia; secretariado executivo e serviço social) e pós-graduação (psicologia e serviço social).

As inscrições são gratuitas e o candidato deve efetivá-las no site da Prefeitura, pelo link Concursos. Podem se inscrever no processo os candidatos matriculados e com freqüência na rede de ensino público ou privado, ter idade igual ou superior a 16 anos, e disponibilidade no horário da manhã e/ou tarde e não tenham sido estagiários do município pelo período de dois anos no mesmo nível de escolaridade.

A prova será realizada no dia 15 de abril, às 14h, em local a ser divulgado. Para acessar o edital completo clique aqui.

Postado em: 19/03/2018