Notícias

Inscrições abertas para II Caminhada e Corrida de rua da Tecnológica e 5ª Corrida da Mulher

20/03/2017

A Prefeitura de Guarapuava, através da Secretaria de Esportes e Recreação, está com inscrições abertas para duas grandes oportunidades para quem gosta de correr e de caminhar: a II Caminhada e Corrida de rua da Tecnológica e a 5ª Corrida da Mulher.
A Corrida da mulher acontece no domingo (26/03), com um percurso de 4km, saindo do Joaquim Prestes, passando pela Lagoa das Lágrimas, pela Rua Brigadeiro Rocha e retornando ao ginásio pela Avenida Manoel Ribas. Além da corrida da mulher, também acontece a 1ª Corrida das Meninas. A prova é para as meninas com menos de 12 anos. Ambas seguem com inscrições abertas até o dia 25, na Secretaria de Esportes. Os homens poderão participar da prova, porém a premiação será dada apenas para as mulheres.
Já a corrida Tecnológica conta com um percurso de 500 metros no entorno da Cidade dos Lagos no dia 09 de abril, com largada às 8h30. A prova é dividida em 3 categorias sendo: geral masculino; geral feminina e veteranos (45 anos ou mais) masculino ou feminino. Os interessados em participar devem fazer as inscrições de hoje até o dia 7 de abril, na Secretaria de Esportes ou na UTFPR de segunda a sexta-feira (8h às11h e 13h às 17h) ou no dia da prova, no local, até meia hora antes da largada.
Ambas as provas têm inscrições gratuitas.