Prefeitura Municipal de Guarapuava
Iniciativa da Prefeitura Municipal de Guarapuava leva curso para professores do 5° ano
capacitação 2 dia

A Secretaria de Educação deu continuidade ao curso de formação continuada para professores das redes municipais, nesta quarta-feira (23), mas desta vez, para professores do 5° ano. A estimativa para o curso é em torno de que 110 professores participem durante o dia. Nesta manhã, cerca de 80 pessoas estiveram na palestra, interagindo e compartilhando informações sobre produção e reestruturação de textos com o professor Doutor da Universidade Estadual de Londrina, Luiz Carlos Migliozzi.

A diretora do Departamento Pedagógico, Marilene Schreiner Ortiz, reafirmou o que a Secretaria de Educação visava com esta iniciativa. “Esta formação vem para acrescentar nos trabalhos dos nossos profissionais, trazendo ampliação e valorização de seus conhecimentos”, destacou.

Na análise de alguns textos cedidos por Luiz Carlos, os professores o acompanharam na leitura, tendo a oportunidade de entender um pouco mais como funciona a produção de textos e reestruturação de textos, além conhecer outros métodos de avaliação para os alunos. Ana Vaci Correia Veríssimo, professora da Escola Municipal Professora Dirce Terezinha Jaerger, fez elogios ao curso. “Estou achando bem proveitoso, porque sei que irá acrescentar nas minhas aulas, me auxiliando na hora de ensinar meus alunos. Nós tínhamos necessidade neste assunto, mais um fator importante para que a palestra seja muito mais que interessante, mas importante”, finalizou.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet