Guarapuava terá R$ 1,5 milhão para recape da avenida Manoel Ribas

10/12/2018

Em Guarapuava, durante a inauguração do Centro de Especialidades, a governadora Cida Borghetti, atendendo a reivindicação da deputada estadual Cristina Silvestri, anunciou a liberação, a fundo perdido, de R$1,5 milhão para o recape asfáltico da avenida Manoel Ribas, no trecho entre a XV de Novembro e a BR-277. “Essa obra vai beneficiar toda a população de Guarapuava como também da região, completando a obra que já está em andamento, que é a duplicação da PR 466. Estamos garantindo o acesso ao Hospital Regional da Saúde, que está sendo construído pelo Governo do Estado no bairro planejado Cidade dos Lagos”, destacou a governadora.

O prefeito Cesar Silvestri Filho afirmou que a avenida Manoel Ribas é uma das principais vias de acesso aos bairros da cidade. “Esse anúncio muito nos alegra, pois vai garantir o melhor fluxo no trânsito de Guarapuava, além disso vai dar continuidade à obra da PR 466. Será uma grande extensão de via totalmente pavimentada e planejada, garantido um trânsito mais seguro para guarapuavanos e visitantes”, reforçou o prefeito.

“O Governo do Estado mais uma vez atende um pedido que vem de encontro às necessidades da população. Só temos a agradecer pela parceria em prol de Guarapuava e região”, ressaltou a deputada Cristina Silvesti.