Prefeitura Municipal de Guarapuava
Guarapuava sedia 41ª Conferência Distrital Luz e Esperança
rotary

“Temos orgulho do trabalho realizado pelo Rotary em Guarapuava. Somos muito gratos por toda a dedicação”. Essas foram as palavras de agradecimento da prefeita em exercício, Eva Schran, na abertura da 41ª Conferência Distrital Luz e Esperança do Rotary Internacional, na noite desta sexta-feira (15). No Pahy Centro de Eventos, o encontro, que teve o apoio da Prefeitura de Guarapuava, reuniu cerca de mil pessoas. Foram premiados os distritos que atingiram as metas.

O Distrito 4640 de Rotary Internacional em Guarapuava é composto por 105 clubes de serviço, com 2.855 rotarianos distribuídos em 58 município. O lema Dar de si, antes de pensar em si explica o que um rotariano exerce. A conferência ajuda a divulgar e valorizar as ações desenvolvidas pelos voluntários. “O Rotary de Guarapuava está crescendo cada vez mais. Nossos projetos são muito importantes para a comunidade e, com o apoio da Prefeitura de Guarapuava, nosso planejamento continuará sendo destaque, o que nos dá uma motivação e suporte. Hoje, com nossos associados, somos o maior distrito do Brasil e hemisfério sul”, ressalta o governador do Distrito 4640, Celso Luiz Fracaro.

Intercambistas de vários países, entre eles França, Finlândia, México, Polônia, Japão, Suíça e Alemanha, prestigiaram o evento. O Rotary visa aproximação mundial, buscando a consolidação de boas relações, cooperação e paz entre as nações. 



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet