Prefeitura Municipal de Guarapuava
Guarapuava recebe mais de R$5milhões de ICMS extra
IMG_6478

Nessa segunda-feira, o governador do Estado, Beto Richa, repassou à prefeitura de Guarapuava, o valor de R$5.214.550,57, referente a uma cota extra do ICMS – Imposto sobre circulação de mercadorias e serviços. “Através de uma gestão comprometida e eficiente, o governo do Paraná está ajudando os municípios a enfrentar a crise econômica que afeta o Brasil inteiro. Esse repasse irá refletir em mais investimentos para toda a população paranaense”, enfatizou o governador.

O cheque para o município de Guarapuava foi entregue ao Prefeito, Cesar Silvestri Filho pelo governador, Secretário de Justiça e Cidadania, Artagão Junior e pela Deputada Estadual, Cristina Silvestri. “O Paraná hoje é um exemplo ao Brasil. O repasse feito hoje permitirá que muitos investimentos e empreendimentos aconteçam, mesmo com a crise econômica. É uma alegria participar dessa conquista”, destacou a Deputada, Cristina Silvestri.

O recurso repassado será utilizado para investimentos em diferentes áreas de Guarapuava, entre elas saúde e educação. “Essa antecipação de recursos é fundamental para iniciar bem o novo governo. Será um dinheiro que trará mais tranquilidade e segurança para enfrentar esse momento econômico delicado que o país atravessa”, completou o Prefeito, Cesar Silvestri Filho.

 



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet