Prefeitura Municipal de Guarapuava
Guarapuava fecha mês de janeiro com saldo positivo de vagas de emprego
Emprego-CAGED-400x281

Guarapuava se tornou uma cidade de grandes oportunidades. Nos últimos anos, os guarapuavanos puderam expandir seus horizontes, principalmente em relação aos postos de trabalho. Reafirmando esses dados positivos, o CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) do Ministério do Trabalho, divulgou na última sexta feira (02), os índices de trabalhos referentes ao mês de janeiro em Guarapuava. De acordo com o cadastro geral, a cidade criou 1.701 empregos com carteira assinada nos mais diversos segmentos da economia, contra 1.215 demissões, ou seja, um saldo positivo de 486 vagas,  num percentual de 58,33%.

“Guarapuava está se sobressaindo. Por toda a cidade temos obras e empreendimentos importantíssimos acontecendo, o que contribui diretamente para manter e aumentar os postos de trabalho. Não tínhamos dúvidas de que 2018 seria ótimo, com grande potencial de investimentos. Nossa cidade está no caminho certo, oferecendo oportunidades para sua população”, afirmou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

De acordo com o gerente da Agência do Trabalhador, Cezar Prestes, os setores que mais empregaram em janeiro foram: Agropecuária, Extração Vegetal, Caça e Pesca e Industria de Transformação. “Tivemos excelentes ofertas no primeiro mês do ano nesses setores. Continuamos otimistas de que os próximos meses também terão saldos positivos”, acrescentou o gerente.

Postado em: 05/03/2017



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet