Prefeitura Municipal de Guarapuava
Guarapuava encerra primeiro trimestre de 2017 com saldo positivo na geração de empregos
Emprego CAGED

Na contramão da crise econômica brasileira, Guarapuava se destaca na geração de empregos. De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério do Trabalho, o município fechou o primeiro trimestre de 2017 com saldo positivo de 189 novos postos com carteira assinada.

“Com trabalho planejado e medidas importantes para manter nosso ritmo de crescimento, começamos o ano demonstrando que conseguimos andar na contramão da crise nacional. É uma alegria saber que foram gerados mais empregos e que mais guarapuavanos estão com trabalho assegurado”, comemorou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

A variação positiva de 0,52% mostra que tivemos mais contratações (3.990) que desligamentos (3.801). Entre os segmentos, o setor de serviços foi o que mais gerou empregos, seguido pela contração de profissionais em indústrias e na construção civil. “A atração de novos empreendimentos em Guarapuava está gerando emprego e renda para a nossa gente. Vamos comemorar e trabalhar para que novas empresas abram suas portas em nossa cidade”, finaliza Cesar Filho.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet