Prefeitura Municipal de Guarapuava
Protocolado o projeto arquitetônico da nova ala de quimioterapia do Hospital São Vicente
_DSC3180

na Vigilância Sanitária Municipal pelo Grupo Gestor do Centro Oncológico. O prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, acompanhou a reunião. “Cada etapa cumprida, cada passo dado, nos aproximam de mais essa conquista para nosso município e região. Ganha a área da saúde e ganha a população”, opinou o prefeito.

Também na tarde desta quinta feira (14), o projeto arquitetônico foi encaminhado à 5ª Regional de Saúde que enviará à Secretaria de Estado da Saúde, responsável foi avaliar e validar o projeto. “Estão sendo cumpridas as etapas para o início da obra. Devemos iniciar a construção da Unidade II do Hospital São Vicente em setembro deste ano”, disse o presidente do Grupo Gestor, Odacir Antonelli.

Participaram também da reunião provedor do São Vicente, Huberto José Limberger, Cristina Silvestri, presidente da Câmara, João Napoleão, vereadores Pedro Moraes e Maria José, representantes das Vigilâncias Estadual e Municipal, responsável técnico do setor de oncologia da Unidade I do Hospital São Vicente, Leonardo Gavarrete, e demais integrantes do Grupo Gestor. “Guarapuava vive uma nova fase e essa obra tem uma representatividade muito grande para nossa cidade como também para nossa região”, afirmou Cristina Silvestri.

Foto: Revista Visual

Postado em: 15/06/2018



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet