Prefeitura Municipal de Guarapuava
Gente cuidando de gente, diz Cesar Filho em posse dos novos servidores municipais
posse novos servidores (1)

A equipe da Prefeitura de Guarapuava conta agora, oficialmente, com 130 novos servidores que integrarão os serviços da administração pública municipal. São novos profissionais, aprovados em concursos de 2016 e 2018 que irão somar dedicação, cuidado e qualidade ao serviço público guarapuavano. “Ser servidor público é a oportunidade que nós temos de retribuir para a sociedade que vivemos, o resultado direto do nosso trabalho. Aqui nós trabalhamos para nós, nossos filhos, pais, para quem amamos. Fixem essa data como marco verdadeiro, mas não esqueçam o que vocês esperavam de nós ontem, enquanto cidadãos que cobravam serviço público de qualidade. Somos usuários e servidores integralmente. Esse é o privilégio: fazer da cidade que a gente vive, o lugar que sonhamos. Aqui é gente cuidando de gente”, declarou o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, durante a cerimônia.

Os novos servidores atuarão em CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil), escolas, unidades de saúde e no setor administrativo municipal. Os cargos são de professor, educador infantil, atendente ao educando, veterinário, técnico em enfermagem, cirurgião dentista, auxiliar de saúde bucal, agente de saúde, enfermeiro, psicólogo, médico, assistente social, técnico em segurança do trabalho, fiscal geral e tributário, oficial administrativo e motorista. “A posse é realmente o ato que torna vocês servidores públicos. Sejam muito bem vindos a nossa casa. Espero que vocês sejam muito felizes porque vocês lutaram, vocês quiseram trabalhar em Guarapuava, no espaço público. Vocês trabalharão para centenas de rostos que não conhecem, mas que esperam, que demandam um serviço de qualidade com efetividade”, afirmou a secretária de Administração, Denise Abreu Turco.

É com essa consciência que a servidora Simone Nascimento realizará seu trabalho como professora na  Escola Municipal Domingos Sávio, no bairro Vila Carli. “Temos que nos colocar não só como prestador, mas como usuário do serviço público. Estamos aqui para contribuir da melhor forma com o nosso trabalho. A posse é algo que marca esse momento. Um  divisor de águas para ingressarmos com a postura de um novo profissional, em uma nova casa”, disse a servidora.  Para Raryanne Jeannette L. Holmann, que começou como estagiária da Prefeitura, agora, o ingresso como educadora infantil no  CMEI Professora Helena Valente, no bairro Morro Alto, tem um valor especial.  “Desde o início fui muito bem acolhida. Agora me sinto em casa, gosto bastante do que estou fazendo. Me sinto vitoriosa. Vamos orientar as crianças que são o futuro da nossa cidade e do país”, comemorou.

Publicado em: 17/09/2019



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet