Flores de inverno embelezam ruas e espaços públicos de Guarapuava

21/09/2018

A primavera inicia neste sábado (22), mas as ruas de Guarapuava já estão repletas de flores, chamando a atenção pelo visual colorido e alegre. “As flores embelezam nossas ruas e avenidas, valorizam e alegram a cidade. Mesmo no inverno, conseguimos manter os espaços públicos floridos, e na primavera será ainda mais bonito”, disse o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Petúnias, cravinas e bocas-de-leão são as variedades que colorem as ruas e espaços públicos da cidade durante o inverno, pois são resistentes às baixas temperaturas. As flores estão pelos canteiros das avenidas Manoel Ribas e XV de Novembro, rotatórias da cidade, Saldanha Marinho, Parque do Lago, Lagoa das Lágrimas, Jardim Europeu, Paço Municipal e outros espaços públicos. Para que a cidade permaneça colorida durante o ano todo, os serviços de jardinagem, como irrigação, corte de grama, poda, limpeza e plantio de novas mudas, são frequentes.

Publicado em: 21/09/2018